Nesta quarta-feira (11) o time feminino dos Estados Unidos se tornou campeão da She Believes Cup 2020. Em formato de pontos corridos, a vitória por 3 a 1 contra a seleção japonesa garantiu o título às americanas. Oriundas do Orlando Pride, Ali Krieger (35), Ashlyn Harris (34) e Emily Sonnett (26) integraram o elenco de Vlato Andonovski, treinador da equipe.
A partida que ocorreu no Toyota Stadium, no Japão, consagrou mais um título para a seleção americana feminina. Com gols de Megan Rapinoe, Christen Press e Lindsay Horan, as visitantes retornam da Ásia com seu 3º título em quatro edições do torneio.
Retorno
O trio de jogadoras do Orlando Pride retornará à Flórida para a apresentação da equipe, e de vez integrar o plantel para a pré temporada. Recém chegada do Portland Thorns, Emily Sonnett estreará pelo Orlando em breve. A jogadora já soma 45 partidas pela seleção estadunidense, desde 2015.
A experiente defensora Ali Krieger fará sua terceira temporada no Orlando Pride. Desde 2017 no time, a lateral direita e zagueira, tem vasto currículo na seleção nacional, onde atua desde 2008. Krieger há um ano é casada com sua companheira de equipe, Ashlyn Harris, a goleira que também fez parte da seleção campeã da She Believes Cup.
Mais antiga do trio a integrar o clube, Ashlyn está desde 2016 em Orlando, por onde soma 65 partidas oficiais. Há sete anos na seleção, a jogadora junta de Emily e Ali, são as atuais campeãs do mundo com a seleção americana também.