123 Gol do Kaká e virada do Jacsonville - Torcida Orlando City Brasil

Gol do Kaká e virada do Jacsonville

Gol de Kaká e virada do Jacsonville Armada

Depois de uma semana de muito trabalho defensivo e tático, o Orlando City SC teve um forte teste contra a equipe da NASL, em seu segundo jogo da pré-temporada em Jacksonville contra o time da casa. O Armada ganhou de 2 a 1, mas os lions  teve muitas chances de empatar e até mesmo virar a partida.

“Estou muito satisfeito com este jogo. Achei que foi um bom primeiro tempo com muita produtividade. Considerando que iniciamos os treinamentos a duas semanas, tivemos ótimas chances no jogo “, disse Head Coach Adrian Heath. “Queremos ganhar, sempre, mas estes jogos serve para vários testes.”

Capitão  Kaká, Brek Shea e Cyle Larin fizeram ótima partida. Os lions mantiveram o controle da posse bola, com vários jogadores finalizando a gol. O primeiro chute a gol veio de Darwin Cerén, aos 5 minutos de jogo, pegou um belo chute que passou por cima do gol.

Gol do Kaká e viradaFoto: SE Sports Media

Larin ia a linha de fundo com frequência, criando várias oportunidades para meio-campo. Kaká cobrou uma bela falta no canto superior esquerdo e fez o gol dos lions aos 32 minutos do primeiro tempo sem chances de defesa para o coleiro Miguel Gallardo. Além Cerén e Kaká, Larin, David Mateos, Cristian Higuita e Seb Hines fizeram ótimas finalizações durante todo o primeiro tempo da partida.

O Orlando City voltou para o segundo tempo com a substituição do goleiro Joe Bendik por Earl Edwards. No entanto, treinador principal Adrian fez várias modificações aproveitando o jogo amistoso para fazer alguns testes. Jogadores que entraram no segundo tempo foram: defensores Aurélien Collin, Tyler Turner, Luke Boden, Kevin Alston e Tommy Redding, os meias Harrison Heath, Servando Carrasco e Richie Laryea, bem como Hadji Barry.

O Armada conseguiu marcar duas vezes no segundo tempo com o zagueiro Mechack Jerome e o atacante Alhassane Keita.
Vários jogadores do Armada, incluindo o goleiro Gallardo e defensor Bryan Burke fizeram parte do elenco de sucesso do clube quando ele jogou na USL. O ex-Orlando City Akeil Barrett e defensor Mechak Jérôme também jogam pelo o Armada FC.

Orlando City abre a MLS 2016 contra o Real Salt Lake no domingo, 6 de março no Orlando Citrus Bowl. O início está marcada para as 14h.

Siga as últimas notícias Orlando City e atualizações via Facebook , Twitter , Instagram e YouTube .

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES