management system

Revés em Nova York, Orlando sofre a primeira derrota na temporada - Torcida Orlando City Brasil

Revés em Nova York, Orlando sofre a primeira derrota na temporada

Reprodução: orlandocitysc.com

Após excelente início de temporada na Major League Soccer 2021, estando invicto nos primeiros seis jogos, o Orlando City enfrentou no último Sábado (29), a equipe do New York Red Bulls e acabou sofrendo a primeira derrota na Major League Soccer 2021. O placar terminou em 2 a 1 para o time de New York que jogava em casa e chegou a fazer 2 a 0, tendo o Orlando descontado com gol do holandês Van der Water, mostrando a reação dos Lions, mas que não foi suficiente para conseguiu buscar o empate.

O time do Orlando segue bem na tabela, ocupa a terceira colocação na Conferência Leste e a sétima colocação na temporada regular (Supporter´s Shield). Confira AQUI a tabela atualizada!

Semana 7 – Major League Soccer – 29/05/2021 – 14h

New York Red Bulls 2 x 1 Orlando City SC

New York Red Bulls

Carlos Coronel; Duncan, Edwards, Nealis e Tolkin; Davis, Casseres Jr, Amaya (Yearwood) e Caden Clark (Brian White); Klimala (Fábio) e Royer (Fernandez). Téc. Gerhard Struber

Orlando City SC

Gallese; Halliday (João Moutinho), Antônio Carlos, Jansson e Smith; Júnior Urso, Méndez (Van der Water), Perea, Maurício Pereyra (Benji Michel) e Chris Mueller; Tesho Akindele. Téc. Óscar Pareja

Cartões amarelos: Antônio Carlos, Mendez, Moutinho (ORL), Davis (NYRB)

Gols: Caden Clark e Cristian Cásseres Jr (NYRB), Van der Water (ORL)

Acompanhe a Torcida Orlando City Brasil e siga-nos nas redes sociais:

Twitter  |   Instagram   |   Facebook

A Major League Soccer entra agora em uma pausa de 18 dias por conta das datas FIFA, quando jogam as seleções pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, além de amistosos e no caso de Estados Unidos e México a Nations League.

O Orlando volta a campo somente no dia 19 de junho às 20h30 fora de casa contra o Toronto FC no segundo duelo entre as duas equipes na temporada. Já o New York Red Bulls joga no dia 18 de junho também fora de casa, contra o New England Revolution às 20h.

Entre e participe conosco da LIGAS da TORCIDA ORLANDO CITY BRASIL no MLS Fantasy:

Liga Clássica   |     Liga Mata-Mata

Fonte: www.territoriomls.com

Imagens: orlandocitysc.com

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

josa-augusto-moser-cury

Apreciador do soccer, fã da MLS e torcedor do Orlando City Soccer Club