management system

Golaço de Nani, drible sensacional de Júnior Urso e o empate com o New York City - Torcida Orlando City Brasil

Golaço de Nani, drible sensacional de Júnior Urso e o empate com o New York City

Após sair na frente do placar, Orlando cede o empate, mas segue invicto na MLS 2021

Orlando City e New York City reviveram neste Sábado (08) a partida de estreia das duas franquias na Major League Soccer (MLS) ocorrida em 08 de março de 2015, e curiosamente, repetiram o placar: 1×1, inclusive este é o placar que mais se repetiu até hoje no confronto entre as duas equipes: 6 vezes!

Siga a Torcida Orlando City Brasil no Twitter: @tororlandocitybra

O jogo foi menos movimentado do que o esperado, com as duas equipes se respeitando, mas com destaque para três defesas do goleiro Gallese do Orlando City, a principal delas no último minuto de jogo (94′) em finalização do atacante Jesus Medina do NYCFC.

Após um 1º tempo sem grandes emoções, a equipe do Orlando City abriu o placar no início do 2º tempo. Aos 52′, após lindo drible de Júnior Urso (veja abaixo o lance), o volante do Orlando fez o passe para o uruguaio Pereyra que na sequência tocou para Nani, e o português deu um chute de fora da área, sem chances para o goleiro Johnson, fazendo um lindo gol para o time da Flórida.

A equipe do New York City chegou ao empate aos 77′ em um pênalti cometido pelo lateral português João Moutinho que havia entrado no lugar do brasileiro Ruan. Quem anotou o gol foi o atacante argentino do New York City: Taty Castellanos.

Quer acompanhar os jogos do Orlando City na MLS? Assista 1 mês grátis no DAZN, cadastre-se CLICANDO AQUI

O Orlando City é uma das 4 equipes que ainda não perdeu na temporada 2021, grupo esse formado também por Seattle Sounders, Columbus SC e Nashville SC.

O Orlando volta a campo no próximo Domingo, dia 16/05 às 21h00 (Brasil), fora de casa contra o DC United. Já o New York City enfrenta o Toronto FC em casa neste Sábado, dia 15 às 14h00 (Brasil).

Entre no Grupo da Torcida Orlando City Brasil no WhatsApp e acompanhe todas as notícias! Clique aqui!

FICHA TÉCNICA

Data: 08/05/2021 (Sábado) às 19h

Estádio: Exploria Stadium

Árbitro: Robert Sibiga

Público: 11.503 pessoas

Transmissão: ESPN

Orlando City – 1
Gallese; Ruan (João Moutinho), Antônio Carlos, Schlegel e Kyle Smith; Mendez, Júnior Urso e Pereyra (Andrés Perea); Chris Mueller (Van der Water), Nani e Tesho Akindele (Benji Michel).
Téc: Óscar Pareja

New York City FC – 1
Johnson; Callens, Sands e Channot; Tinnerholm (Ibeagha), Acevedo, Parks (Rocha), Thorarinsson (Amundsen) e Jasson (Tajouri-Shradi); Medina e Castellanos.
Téc: Ronny Deila

Gols: Nani (ORL) aos 52′ / Taty Castellanos (NYC) aos 77′ (Pênalti)
Cartões Amarelos: Kyle Smith (ORL) aos 34′ / James Sands (NYC) aos 64′

Acompanhe os melhores momentos da partida:

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Exploria Stadium

josa-augusto-moser-cury

Apreciador do soccer, fã da MLS e torcedor do Orlando City Soccer Club