Pré-Jogo: Orlando City embalado recebe o New York City no próximo Sábado (08)

Após a primeira vitória na Major League Soccer 2021, os Lions querem seguir embalados, buscando a segunda vitória, partindo pra cima do New York City

Reprodução: Site/Orlando City SC

No próximo Sábado (08), o time da Flórida recebe o New York City FC no Exploria Stadium às 19h (Horário de Brasília). Esta partida terá transmissão da ESPN para o Brasil e será o terceiro jogo do Orlando em casa na atual temporada. Na estreia empatou em 0x0 com o Atlanta United , na Semana 2 ficou no empate em 1×1 com o Sporting KC fora de casa, tendo começado o jogo perdendo e na última partida voltou a jogar em casa vencendo o Cincinnati FC do atacante brasileiro Brenner, por 3×0. Após a vitória do último Sábado (01) a equipe do Orlando busca continuar vencendo, desta vez contra um velho conhecido.

Há seis anos e dois meses (08/03/2015) as duas equipes se enfrentavam pela primeira vez em uma partida que terminou em 1×1 com gol do brasileiro Kaká para o Orlando, marcando a estreia das duas equipes na MLS. Devido a essa partida inaugural, ano a ano as equipes revivem o duelo marcado por muita rivalidade, e por isso o Orlando é o time que mais enfrentou o New York até hoje na história. Este será o 18° confronto.

Jogando em casa, o Orlando City não perdeu para o New York City nos seus últimos cinco encontros, e no último confronto deu Lions, 1×0 pela nos Playoffs da temporada 2020 da Major League Soccer (MLS). No total são 17 jogos, com 7 vitórias do Orlando, 5 empates e 5 vitórias do New York City.

A baixa no Orlando fica por conta da ausência do atacante Alexandre Pato, que nesta semana passou por uma artroscopia no joelho direito e ainda ficará fora por até seis semanas.

A equipe do NYCFC também está embalada. Após uma derrota de virada por 2×1 para o DC United jogando em Washington DC, a equipe venceu seus dois últimos compromissos, sendo um deles, uma sonora goleada por 5×0 também sobre o Cincinnati e uma vitória sobre o Philadelphia Union com time misto por 2×0, já que a equipe de Philadelphia estava se preparando para as quartas-de-final da CONCAFAF Champions League.

A equipe de NYC, conta também com a presença brasileiros no elenco, são dois, o atacante Héber, artilheiro e destaque da equipe, mas que ainda não estreou em 2021, devido ao fato de estar se recuperando de uma lesão desde o ano passado. E o atacante Thiago Andrade que chegou nesta temporada vindo do Bahia/BRA, mas que ainda não estreou.

O destaque no New York City fica por conta das atuações do atacante argentino Taty Castellanos que fez 3 gols em 3 partidas na temporada 2021 da MLS e teve sondagens do Palmeiras/BRA nas últimas semanas. O jogador de 22 anos começou muito bem a temporada pelo NYCFC, mas disse que vê com bons olhos a chance de jogar no Brasil.

O jogo do próximo Sábado tem muitos ingredientes para ser um grande jogo! Cabe à torcida acompanhar e ficar na expectativa! O Exploria Stadium terá capacidade máxima (de acordo com as regras atuais de distanciamento social), visto que o Orlando já vendeu todos os ingressos dos jogos deste mês de maio. Para quem mora em Orlando e região poderá acompanhar a transmissão no app Lions TV gratuitamente e para quem está no Brasil é só acompanhar a transmissão da ESPN (imagens) e da Rádio Território MLS (áudio).

  • Quer acompanhar os jogos do Orlando City na MLS? Assista 1 mês grátis no DAZN, cadastre-se CLICANDO AQUI

Orlando City SC
Gallese; Ruan, A. Carlos, Schlegel e Smith; Júnior Urso, Méndez e Pereyra; Mueller, Nani e Akindele.
Téc: Óscar Pareja

New York City FC
Johnson; Ibeagha, Sands, e Callens; Morales; Tinnerholm, Medina, Parks e Thorarinsson; Moralez e Castellanos.
Téc: Ronny Deila

ORLANDO CITY SC x FC CINCINNATI
Major League Soccer – Semana 4
Local: Exploria Stadium, Orlando, Florida
Data: 08 de maio de 2021
Horário: 19h00 (Brasil)
Transmissão: ESPN
Último jogo: Orlando City 1×1 New York City (21 de novembro de 2020) – Playoffs MLS 2020

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

josa-augusto-moser-cury

Apreciador do soccer, fã da MLS e torcedor do Orlando City Soccer Club