management system

Pré-Jogo: Orlando busca a liderança em confronto equilibrado contra o New York Red Bulls - Torcida Orlando City Brasil

Pré-Jogo: Orlando busca a liderança em confronto equilibrado contra o New York Red Bulls

Orlando City enfrenta o NYRB em busca da liderança da Conferência Leste da Major League Soccer

Chris Mueller em ação contra o New York Red Bulls no último confronto entre as duas equipes- Reprodução: Site/Orlando City SC

No próximo sábado (29) às 14h (Horário do Brasil), o Orlando City joga fora de casa contra o New York Red Bulls pela Semana 7 da MLS 2021, em busca da liderança da Conferência Leste da Major League Soccer, mantendo a invencibilidade e em busca de aumentar a boa sequência no início da competição que já é o melhor início de temporada da equipe da Flórida. Atualmente o Orlando City tem 12 pontos, com 3 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota.

O confronto entre Orlando e New York Red Bulls é bem equilibrado, em um total de treze jogos pela MLS, com seis vitórias do time de New York, cinco vitórias do Orlando e apenas dois empates, inclusive um deles na última partida entre as duas equipes na temporada regular de 2020. O Orlando tenta portanto vencer para igualar o número de vitórias no confronto. 

NEW YORK RED BULLS

O Red Bulls ocupa a 10ª colocação na Conferência Leste com duas vitórias e quatro derrotas, somando apenas seis pontos na temporada 2021 da MLS. Destaque para as atuações do jovem norte-americano Caden Clark de apenas 18 anos que além de ser titular absoluto, tem mostrado muita personalidade e já fez 3 gols em 6 partidas nesta temporada. Outro destaque é a presença de dois brasileiros nos Red Bulls, o goleiro Carlos Coronel, de 24 anos, ex-Red Bulls Salsburg/AUS que chegou neste ano no time de Nova York e já agarrou a posição de titular e tem feito boas partidas, além ainda do atacante Fábio, ex-Oeste/BRA, que tem se destacado como ‘garçom’ no time de Nova York, sendo um dos líderes em assistências na liga, com 4 passes para gol em 6 partidas disputadas. 

A baixa no time fica por conta da lista grande de jogadores lesionados, causando problemas para o técnico Gerhard Struber escalar o time.  São eles: os zagueiros Aaron Long e Amro Tarek, o lateral-esquerdo Jason Pendant e os volantes Youba Diarra e Florian Valot. Além de Andrés Reys, expulso contra o New England Revolution.

ORLANDO CITY SC

O Orlando ainda aguarda o retorno de Alexandre Pato e Rossel, por conta de recuperação de lesão. E o técnico Óscar Pareja ainda não pode escalar o português Nani, artilheiro do Orlando City na MLS 2021 com três gols e que foi suspenso por dois jogos (este será o segundo) por conta de uma encostada no árbitro na penúltima partida da equipe da Flórida, a vitória em Washington sobre o D.C. United por 1 a 0.  Já o lateral brasileiro Ruan, recuperado de lesão deve ser relacionado, ficando a dúvida ainda se será escalado como titular ou comporá o banco de reservas dos Lions.

O destaque no Orlando fica por conta das belas atuações de sua defesa, não à toa que é a menos vazada da liga na temporada, tendo sofrido apenas 2 gols, justamente nas partidas em que empatou por 1 a 1, contra Sporting KC e New York City FC, a primeira fora de casa e a segunda em casa. Tanto o goleiro Gallese, quanto os zagueiros, o brasileiro Antônio Carlos e o argentino Schlegel, tem feito ótimas partidas, dando segurança para que a equipe jogue no ataque e busque os gols que o Orlando precisa para consolidar sua campanha na Major League Soccer. Falando em defesa, nesta semana, o goleiro norte-americano Brian Rowe, que já foi titular da equipe do Orlando em temporadas anteriores e que vinha compondo o elenco, anunciou sua aposentadoria dos gramados.

O Orlando, que faz o melhor início de temporada de sua história, embalado também pela melhor campanha da franquia no ano de 2020, quando foi vice-campeão do Torneio MLS Is Back, realizado nas dependências da ESPN Wide World of Sports no Complexo Disney em Orlando e depois chegou pela primeira vez aos Playoffs da MLS, passando por New York City nos pênaltis (6 a 5), após empate em 1 a 1 no tempo normal, e sendo apenas parado pela boa equipe de Boston, o equipe do New England Revolution por 3 a 1 nas Semi-Finais da Conferência Leste.

TRANSMISSÃO

A partida entre New York Red Bulls e Orlando City SC não NÃO TERÁ transmissão para o Brasil. Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar as informações desta partida.

Acompanhe a Torcida Orlando City Brasil e siga-nos nas redes sociais:

Twitter  |   Instagram   |   Facebook

FICHA TÉCNICA

New York Red Bulls
Carlos Coronel; Kyle Duncan, Sean Nealis, Thomas Edwards e John Tolkin; Sean Davis, Cristian Cásseres Jr, Caden Clark e Frank Amaya; Daniel Royer e Fábio.
Téc: Gerhard Struber

Orlando City SC
Gallese; Ruan (ou Smith); Antônio Carlos, Schlegel (ou Jansson) e Smith (Schlegel); Júnior Urso, Mendez e Pereyra; Mueller, Van der Water e Akindele
Téc: Óscar Pareja

Entre e participe conosco da LIGAS da TORCIDA ORLANDO CITY BRASIL no MLS Fantasy:

Liga Clássica

Liga Mata-Mata 

New York Red Bulls x Orlando City
Major League Soccer – Semana 7
Data: 29/05/2021 – 14h (Horário do Brasil)
Local: Red Bull Arena, Harisson                                                                                                                                    Árbitro: Ismael Elfath (EUA)
Transmissão: NÃO TERÁ transmissão para o Brasil
Último confronto: New York Red Bulls 1×1 Orlando City – 18 de outubro de 2020 – Temporada Regular MLS       

(Capa: Reprodução: Site /Orlando City SC)

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

josa-augusto-moser-cury

Apreciador do soccer, fã da MLS e torcedor do Orlando City Soccer Club