management system

Orlando City Seleciona Meia Richie Laryea e atacante Hadji Barry na primeira rodada de SuperDraft MLS 2016 - Torcida Orlando City Brasil

Orlando City Seleciona Meia Richie Laryea e atacante Hadji Barry na primeira rodada de SuperDraft MLS 2016

Orlando City Seleciona Meia Richie Laryea e atacante Hadji Barry na primeira rodada de SuperDraft MLS 2016

Orlando City Seleciona Meia Richie Laryea e atacante Hadji Barry na primeira rodada de SuperDraft MLS 2016.

Orlando City SC selecionou o jogador universitário e Geração Adidas o meio-campo Richie Laryea com a sétima escolha geral do SuperDraft 2016. Além disso, na sequência de uma troca com o DC United, os Lions selecionaou o jogador da University of Central Florida e Orlando City Sub-23 o atacante Hadji Barry 13º escolha geral na primeira rodada.

De acordo com as políticas do clube e liga os termos adicionais não foram divulgados.

“Eu e toda a equipe técnica, estamos muito satisfeitos com a primeira rodada de hoje”, disse o fundador e presidente Phil Rawlins. “Conseguimos bater nossas metas para hoje, e conseguimos obter dois ótimos atletas. Richie é um jogador que estamos assistindo por algum tempo. Ele é um ex-companheiro de equipe de Cyle Larin, que o conhece muito bem. Achamos que ele é um jogador muito interessante para equipe. Hadji foi uma grande vantagem para o clube. Ele teve uma boa exibição no Combine e se destacou com uma participação consistente. Achamos que ele é um outro jogador muito inteligente. ”

“Estamos muito satisfeitos com ambas seleções na primeira rodada de hoje”, disse Head Coach Adrian Heath. “Ambos os jogadores têm grandes quantidades que nós procuramos em suas respectivas posições, por isso estamos ansiosos para trabalhar com eles e ajudá-los a maximizar o seu potencial. Projeto do ano passado acabou por ser muito promissor para nós, e esperamos replicar esse sucesso em 2016. ”

“Isto é incrível. Orlando é o time que eu realmente queria ir, eu estou muito feliz “, acrescentou Laryea. “Cyle (Larin) é meu melhor amigo desde os meus nove anos de idade, por isso vai ser ótimo. Eu sei que Orlando tem uma grande base de fãs e é uma ótima cidade para se viver, então eu não posso esperar para começar. ”

Laryea fez 22 e em 2015 jogou para a Universidade de Akron, desempenhando um papel crucial na impressionante temporada regular da equipe à medida que avançavam para as finais do torneio da NCAA. Em sua segunda temporada com os zips, o meia veloz e habilidoso registrou 11 gols e sete assistências terminando em segundo na equipe em pontos (29).

Antes de entrar para Universidade de Akron,  foi destaque no cenário internacional para a seleção canadense Sub-18 Masculina e era também um jogador da Sigma FC, o mesmo clube que produziu o atual atacante Cyle Larin, que foi nomeado MLS Rookie do Ano em sua campanha inaugural.

Em sua temporada com a UCF, Barry liderou a equipe em gols e pontos, marcou 11 vezes e acumulou 25 pontos. Em 2014, Barry começou jogando 16 partidas para UCF. Antes de ingressar na UCF, Barry jogou por duas temporadas com Monroe Community College, ganhando Jogador do Ano na Região II.

Para mais destaques de Hadji Barry, clique em Aqui.

Orlando City SC Seleciona Richie Laryea e Hadji Barry em SuperDraft MLS 2016 Primeira Rodada

Nome: Richie Laryea (La-Ray-Uh)Richie-Laryea_0
Altura: 5’9 ”
Peso: 150 lbs.
Data de nascimento: 01/07/1995
Local de nascimento: Toronto, Canadá
Cidadania: Canadá
Twitter: @richielaryea_

 

Nome: Hadji BarryHadji-Barry
Altura: 5’11 ”
Peso: 160 lbs.
Data de nascimento: 1992/12/08
Local de nascimento: Conakry, Guiné
Cidadania: Guiné

 

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários