Orlando City SC
USL PRO
Orlando City SC foi formada em 2010, quando Phil Rawlins comprou os direitos PRO USL para Central Florida e mudou-se a organização Austin Aztex para Orlando. Rawlins definir imediatamente suas vistas em trazer uma franquia Major League Soccer para a Flórida Central dentro de três a cinco anos.
Primeira grande conquista do clube estava assinando Orlando Saúde como o patrocinador jersey. Seu compromisso cedo para o Clube permitiu a florescer rapidamente, eo Lions logo começou a provar o seu desempenho em campo iria coincidir com o sucesso fora de campo do clube, ganhando tanto da temporada regular, e, finalmente, o Campeonato em seu primeiro ano, em um das finais mais emocionantes da história do futebol norte-americano.
Orlando City SC rapidamente desenvolveu uma base de fãs dedicados e apaixonados, levando PRO USL em índices de freqüência sobre cada uma das suas três primeiras temporadas jogando no Citrus Bowl. Para o 2013 USL PRO jogo do Campeonato, a campanha do clube para desenhar 15.000 fãs (dublado # Mission15k) resultou na presença de mais de 20.000 para a emocionante vitória 7-4, estabelecendo o recorde para qualquer evento esportivo liga menor em os EUA
Major League Soccer
Em campo o sucesso de Orlando City, inchaço multidões e apoio empresarial forte despertou o interesse da Major League Soccer, levando o Comissário MLS afirmar que foi um caso de “quando, não se” Orlando City seria concedido um franchise liga.
O comissário estabeleceu três condições para Orlando a conceder uma franquia. Em primeiro lugar, tivemos de provar que o mercado poderia suportar Major League Soccer. Em segundo lugar, tinha de haver um grupo da posse forte com os recursos financeiros para operar no mais alto nível e, por último, a equipe teve que jogar em um estádio de futebol.
A nossa crescente base de fãs e crescente interesse do mercado no futebol encontrou facilmente a primeira condição. Quando Flávio Augusto da Silva, um empresário brasileiro rico com uma profunda paixão pelo jogo, o clube investiu e tornou-se acionista majoritário – condição dois foi cumprido.
A marca de verificação final foi um estádio de futebol no centro. The Club trabalhou duro para formar uma parceria público / privada com a cidade, Condado e Estado para um novo estádio no coração de Downtown Orlando. Maciças de base esforços dos fãs ajudou a convencer os funcionários eleitos, e com a liderança de Prefeitos Dyer e Jacobs, o projeto do estádio foi dada a luz verde.
Com todas as caixas marcadas, milhares de fãs lotaram o Cheyenne Saloon em Wall Street, e milhares mais encheram as ruas do lado de fora no final de novembro de 2013 para assistir Don Garber prêmio Orlando City a 21ª franquia MLS