Antônio Carlos tem atuação impecável e Orlando e assume a vice-liderança da Conferência

Na noite deste domingo (16) a equipe do Orlando City venceu fora de casa a equipe do D.C. United jogando na capital dos Estados Unidos

Reprodução: Site/Orlando City SC

Após o empate com a equipe do New York City na Semana 4 da Major League Soccer, o Orlando City venceu sua segunda partida na MLS 2021, em partida válida pela Semana 5, e com isso chegou aos nove pontos, alcançando a segunda colocação na tabela da Conferência Leste da MLS e a sétima colocação na Classificação Geral, a disputa da Supporter´s Shield.

O jogo se encerrou em 1 a 0 para o Orlando City sobre o D.C. United. Porém, a partida foi muito truncada, com poucas chances claras de gol, mas com destaque para a atuação impecável da defesa do Orlando City, especialmente a atuação do zagueiro brasileiro Antônio Carlos, ex-Palmeiras/BRA, que inclusive foi escolhido para compor a Seleção da Semana 5 da MLS. O primeiro jogador do Orlando a entrar na seleção da semana nesta temporada.

 

O gol do Orlando saiu no começo do primeiro tempo, em um belo chute do meio-campista uruguaio Maurício Pereyra, aos 7′, dentro da grande área, fazendo 1 a 0 para os Lions. Confira como foi o único gol da partida

 

O técnico do D.C. United, o argentino Hernan Losada, fez críticas à vitória do Orlando em virtude do melhor desempenho de sua equipe na partida, pois o time de Washington teve mais posse de bola, 55% contra 45% do Orlando, além de ter finalizado trese vezes, contra apenas seis finalizações dos Lions.

 

O Orlando City SC volta a campo no próximo sábado (22) às 20h (horário do Brasil) em casa, no Exploria Stadium contra a equipe canadense do Toronto FC e a equipe do D.C. United joga novamente em casa no domingo (23) às 20h (horário do Brasil) contra o Philadelphia Union.

ASSINE A DAZN PELO NOSSO LINK E TENHA 1 MÊS GRÁTIS DE ASSINATURA! Clique aqui!

FICHA TÉCNICA

D.C. United – 0
Kempin; Hines-Ike; Brillant e Alfaro; Moreno (Felipe Martins), Arriola (Parede), Mora (Yamil Asad), Skundrich e Nyeman (Julian Gressel); Flores e Perez (Ola Kamara).
Téc: Hernan Losada

Orlando City – 1
Gallese; Smith, Antônio Carlos, Schlegel e João Moutinho; Mendez, Júnior Urso (DeZart) e Pereyra (Perea); Michel (Jansson), Nani e Akindele (Mueller)
Téc: Óscar Pareja

Gols: Maurício Pereyra (ORL) Cartões Amarelos: Hines-Ike, Paredes (DCU) / João Moutinho, Pereyra, Mueller e Nani (ORL) Público: 5.280 espectadores

(Capa: Reprodução: Site/Orlando City SC)

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

josa-augusto-moser-cury

Apreciador do soccer, fã da MLS e torcedor do Orlando City Soccer Club