Marcos Machado nomeado Treinador de Goleiras para Orlando Pride

Marcos Machado nomeado Treinador de Goleiros para Orlando Pride

Orlando Pride anunciou hoje que Marcos Machado, que já tinha renovado seu contrato com o clube e foi nomeado treinador goleiro para Orlando Pride, juntando-se ao Head Coach Tom Sermanni e o assistente técnico Khano Smith.

“Estamos muito animado para ter Marcos como técnico de goleiras do Orlando Pride em sua primeira temporada”, disse o treinador Tom Sermanni. “Marcos traz uma vasta experiência não só dentro da organização Orlando City, bem como seu extenso trabalho como treinador goleiro. Estamos ansiosos para suas contribuições para a equipe. ”

“Estou muito feliz de trazer a minha experiência para o Pride e trabalhar com Tom e sua equipe técnica”, disse Machado. “Sou grato por meu tempo com o Lions, e estou ansioso para usar tudo o que eu aprendi e colocar essa experiência para ajudar o Pride em 2016.”

Marcos Machado nomeado Treinador

Marcos Machado começou a sua carreira como jogador profissional no Sport Recife no Brasil em 1971. Machado entrou para a América Recife Clube do Brasil em 1975 e jogou uma temporada para eles antes de ingressar na Associação Atlética Santo Amaro, em 1977. Ele jogou com Santo Amaro 1977-1982, tornando-se um dos melhores goleiros do Brasil. Machado também jogou pelo Esportivo de Bento Gonçalves, em 1985, Central Sports Clube em 1987, e da Uniao Futebol Clube em 1988 e 1990, vencendo a Portugal Segunda Divisão do Campeonato. Machado continuou a jogar em diferentes equipes até 2000, terminando sua carreira com a Florida Kraze da USSL.

Além de sua vasta experiência como Jogador, Machado traz 16 anos de experiência como treinador para o Pride. Ele tem sido o treinador de goleiros para o Programa de Desenvolvimento Olímpico (ODP) na Flórida desde 1998, Pine Castle Christian Academy como Head Coach 1998-2000, juntamente com vários clubes treinando na Central Florida partir de 1997. Nesses 16 anos de como treinador, ele passou seis anos como Diretor Técnico com equipes diferentes. De 2005-2007, ele foi o Diretor Técnico para a IUS Elite Boys Program. Em 2008, Machado se tornou o Diretor Técnico do Florida Rush Soccer Boys program.

#GoLadies #GoOrlandoPride

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários