Na luta por vaga nos playoffs Orlando City enfrenta Chicago Fire

Na luta por vaga nos playoffs Orlando City enfrenta Chicago Fire
  • listada em

Na luta por vaga nos playoffs Orlando City enfrenta Chicago Fire nesse sábado

Depois da vitória dos Lions por 3 a 1 sobre o Sporting Kansas City, no domingo, o Orlando City viajou ao estado de Illinois, onde enfrenta o Chicago Fire, nesse sábado, às 19h30 no horário local, (21h30 de Brasília). O SporTV transmite ao vivo para o território brasileiro. Os canais MY 65 e FOX Sports Florida mostram para a região de Orlando.
Os Lions continuam na luta por uma vaga nos playoffs na temporada de estreia do clube na Major League Soccer (MLS). O Orlando City é o sétimo colocado da Conferência Leste, 32 pontos em 29 jogos, enquanto o Chicago Fire ocupa a décima e última posição, com 27 pontos.

“Será uma grande partida para nós e, provavelmente, a última tentativa deles. Assim, será um grande jogo nesse fim de semana”, afirmou o treinador do Orlando City, Adrian Heath.

Autor de dois gols na última partida – os primeiros dele com a camisa dos Lions -, o meia suíço Adrian Winter está confirmado para o confronto. Ele inclusive marcou contra o Sporting KC o gol mais rápido da história dos Lions, aos 2 minutos e 18 segundos de partida.
“O jogo foi um momento no qual provei do que sou capaz”, afirmou Winter, contratado em julho desse ano. “Foi muito importante na construção da minha autoconfiança nessa nova equipe.”
O meia norte-americano Brek Shea, que retornou à equipe no último domingo, depois de dois meses e meio, também estará à disposição do treinador. Shea foi o autor de uma jogada de velocidade pela esquerda do ataque do Orlando City, que resultou no gol do atacante hondurenho Bryan Róchez. “Estou me sentindo cada dia melhor”, disse o jogador que foi ovacionado pela torcida ao entrar no último jogo, aos 15 minutos do segundo tempo. “Ainda não estou 100%, mas pronto para jogar mais tempo, se o treinador precisar de mim.”
O meio-campo Darwin Cerén também viajou a Chicago, recuperado de uma lesão sofrida enquanto servia a seleção de El Salvador
O atacante canadense Cyle Larin é o artilheiro dos Lions na MLS 2015 com 11 gols, enquanto o atacante ganês David Accam lidera a artilharia do Chicago Fire, com 8 gols.

O Fire volta a jogar em casa, no estádio Toyota Park, pela primeira vez e três semanas, depois de ter sofrido derrotas fora de casa para o Monteal Impact e o New York Red Bulls.

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PATROCINADORES