Orlando City pode tirar Ibrahimovic do Paris Saint-Germain

Orlando City pode tirar Ibrahimovic do Paris Saint-Germain

Principal jogador do Paris Saint-Germain nas duas últimas temporadas, o sueco Zlatan Ibrahimovic pode estar preparando o seu adeus ao clube francês. Com apenas mais um ano de contrato, ele já recebeu contatos para defender o Orlando City, clube de Kaká nos EUA. É o que informa o site italiano, ttutomercado, especializado em transferências de jogadores.

Com 34 anos, Ibrahimovic ainda sonha em disputar mais uma Copa do Mundo, mas sabe que o mercado europeu se fechará cada vez mais para ele. Em ascensão, a MLS, principal Liga de Futebol dos EUA, está atraindo craques do esporte que já não encontram o mesmo espaço de antes na Europa, casos mais recentes incluem Kaká, Thierry Henry e Andrea Pirlo.

Com passagens pelos três principais clubes da Itália – Juventus, Milan e Inter de Milão – além de Barcelona e Ajax, Ibrahimovic chegou ao PSG em 2012 e desde então entrou para a lista dos atacantes mais bem avaliados do mundo.

Caso ele realmente aceita a oferta para atuar nos EUA, será a primeira vez que ele atuará em um clube que não é europeu. FONTE: http://www.foxsports.com.br

Sobre o Orlando City

O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Clube de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City joga sua temporada de estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015, com o meia Kaká como sua maior estrela. O estádio Orlando Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $200 milhões de dólares, é a casa dos Lions em 2015. Em 2016, o Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena moderna e confortável no coração da cidade com capacidade para 25,5 mil torcedores.
Na temporada inaugural do clube na MLS, os Lions têm uma média de público de aproximadamente 32 mil espectadores por jogo nas partidas realizadas em Orlando, um recorde histórico para um time estreante na MLS – incluindo 62,5 mil na estreia histórica do time na liga“ O Orlando City não apenas cativou o coração da população local, como continua consolidando sua marca globalmente, com jogos transmitidos ao vivo para mais de 100 países e narrados em 30 línguas diferentes.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PATROCINADORES