Primeiro jogo do Orlando City na temporada 2016

Primeiro jogo do Orlando City na temporada 2016

Primeiro jogo do Orlando City na temporada 2016

O primeiro jogo do Orlando City da temporada 2016 já tem o adversário, dia e hora marcada. #VamosOrlando

Orlando City SC começará sua pré-temporada 2016 com um jogo oficial contra Jacksonville Armada FC time que joga a North American Soccer League (NASL), no sábado 13 de fevereiro de os Lions começam a se preparar para a sua segunda participação na Major League Soccer (MLS). Mais detalhes sobre a pre-temporada dos Lions em breve.

O primeiro jogo do Orlando City está marcado para o dia 13 de fevereiro jogo às 6pm no Community First Park em Jacksonville, Florida. Os torcedores podem visitar www.armadafc.com para informações sobre ingressos.

“O Jacksonville é uma equipa sólida, que irá fornecer um teste forte para nós, que começam a preparar para a temporada de 2016”, disse Head Coach Adrian Heath. “Obviamente, estamos muito familiarizados com a sua equipe que conta com vários ex-jogadores Orlando City. Estamos olhando para frente e queremos começar forte a segunda temporada da MLS. ”

Este jogo marca a primeira partida entre Orlando City FC e Armada, que também estão saindo de uma campanha de expansão.

Na temporada inaugural NASL da equipe, o Armada terminou em 6º lugar no primeiro turno e 11º no segundo turno, resultando 11º lugar no geral da NASL.  O atacante Alhassane Keita liderou a equipe com sete gols no campeonato.

Treinado pelo ex-Seleção  US Tony Meola, o Armada é composta com vários ex-jogadores Orlando City, incluindo o goleiro Miguel Gallardo, defensores Bryan Burke e Mechack Jérôme.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Primeiro jogo do Orlando City


PATROCINADORES