10 jogadores que podem ir ao Orlando City sem custos em 2020

Passados três meses desde o início de 2020, inúmeros jogadores se transferiram de equipes ou assinaram renovações com seus respectivos times, porém, um dos motivos de maiores rumores do mercado são os “agentes livres”, ou jogadores próximos do fim de contrato.

Nesse artigo, trago 10 opções viáveis, de jogadores que, segundo o portal Transfermarkt, terão seus contratos vencidos em junho deste ano. Confira a lista abaixo:

(Goleiro) Walter Benítez – OGC Nice

Aos 27 anos, o goleiro argentino que desde 2016 defende o Nice, é um dos atletas que ficarão livres no mercado em junho. Gerenciado pelo empresário Mino Raiola, o arqueiro revelado pelo Quilmes é titular do time francês, e pode chegar a custo zero.

(L. Direito) Nathaniel Clyne – Liverpool

Revelado pelo Crystal Palace, o lateral de 28 anos é jogador do Liverpool desde 2015. Com destaque nacional pelo Southampton, Clyne já foi convocado para a seleção inglesa, mas desde seu empréstimo ao Bournemouth, não recuperou seu espaço na posição. Sem custos, pode ser uma viável negociação.

(Zagueiro) Jan Vertonghen – Tottenham

O belga de 32 anos é titular absoluto no elenco de José Mourinho. Após alguns anos em Londres, os rumores indicam que Vertonghen sairá sem custos em julho. Com interesses do Ajax e Internazionale, o jogador está prestes a trocar de país, e o Orlando City poderia investir, principalmente pelo projeto de crescimento da MLS.

(L. Esquerdo) Layvin Kurzawa – Paris SG

Campeão do mundo em 2018, o lateral francês Kurzawa também está de saída de seu clube atual. Com contrato até o fim de junho, o jogador de 27 anos se tornará agente livre em alguns meses. Titular do time da capital francesa, Kurzawa pode ser um dos atletas mais valorizados dos Estados Unidos, se decidir trocar o velho continente pela América do Norte.

(Volante) Nampalys Mendy – Leicester City

O senegalês de dupla nacionalidade francesa tem 27 anos e atua em um dos principais clubes da Premier League atualmente. Volante de força física, Mendy se destaca pela qualidade tática de seu posicionamento defensivo. Perto do fim do contrato, o jogador pode deixar o Leicester no meio do ano sem custos.

(Meia) Carlos Eduardo – Al Hilal

O camisa 10 do time que foi ao Mundial Interclubes em 2019 está perto de deixar o futebol árabe. Cotado para voltar ao futebol brasileiro, o jogador de 29 anos pode ser uma peça chave no meio de campo dos Lions. Com bom passe e finalização de alta qualidade, o ex-Porto ainda terá pela frente algumas temporadas em grande performance.

(Meia) Giacomo Bonaventura – AC Milan

Titular há anos do Milan, Bonaventura é jogador de porte da seleção italiana. Com destaque nacional na época de Atalanta, o meia é um dos poucos destaques Rossoneros dos últimos tempos. Veloz e com bom passe, o articulador pode ser uma figura de grande atração ao Orlando City. Chegaria sem custos a partir de julho.

(Meia) Adam Lallana – Liverpool

Campeão mundial por clubes e também vencedor da UEFA Champions League em 2019, Lallana é um dos suplentes mais utilizados por Klöpp. Aos 31 anos e perto de ter seu vínculo encerrado em Anfield, o jogador inglês será agente livre no mercado em breve. O Orlando City poderia apostar no polivalente meia/atacante.

(Atacante) José Callejón – Napoli

Com 33 anos, o ídolo napolitano está perto de deixar a Série A. Ponta veloz, o jogador que também já atuou no Real Madrid, é um dos mais habilidosos do setor ofensivo do time de Gattuso. Espanhol, Callejón poderia fazer o mesmo caminho de Oriol, e defender as cores dos Lions.

(Atacante) Edinson Cavani – Paris SG

Um dos melhores jogadores uruguaios das últimas décadas, Cavani tem 3 Copas do Mundo no currículo, além de anos e anos como artilheiro do Paris SG. Especulado no Atletico Madrid, Inter Miami e Internazionale, o atacante de 33 anos deve trocar de clube nesta próxima janela, e com o rumor já criado, sua ida para a MLS poderia ter como destino a Flórida. Imaginem uma dupla: Nani e Cavani.

Menções honrosas

Com todas informações retiradas do portal Transfermarkt, esse post de rumores também destaca mais alguns atletas que estão perto de trocarem de clube, pois virarão agentes livres, sem contrato, a partir de julho. David Silva (34) – Man. City, Pedro (32) – Chelsea, Mário Götze (27) – B. Dortmund, O. Giroud (33) – Chelsea, Jemerson (27) – Mônaco, Léo Santos (21) – Corinthians, J. Ibe (24) – Bournemouth e Kovalenko (24) – Shakhtar Donetsk.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Gabriel Oliveira
Follow me

Attachment

Gabriel Oliveira

gabrieloliveira

Jornalista carioca, 22 anos. Com experiências em matérias esportivas, possui mais de 150 artigos publicados na Vavel Brasil, por meio das editorias de futebol do Rio de Janeiro, São Paulo, pautas internacionais e cobertura da seleção brasileira.

PATROCINADORES