Invicto há seis jogos, Orlando City enfrenta time sensação do Canadá

Invicto há seis jogos, Orlando City enfrenta time sensação do Canadá
  • listada em

Invicto há seis jogos, Orlando City enfrenta time sensação do Canadá

Invicto há seis jogos – cinco deles pela Major League Soccer (MLS) -, o Orlando City medirá forças com o Montreal Impact, nesse sábado, às 20h locais (21h de Brasília), no Canadá. My65 e Sun Sports transmitem o jogo na Flórida. O SporTV 2 mostra ao vivo para o Brasil.

“Vai ser legal voltar a Montreal. É um time que chegou à final da Liga dos Campeões da CONCACAF. É bom jogar contra uma equipe como essa. Eles têm ótimos jogadores”, afirmou o meia Kaká, capitão e artilheiro dos Lions na temporada, com sete gols. “Já fizemos um bom jogo contra eles e vamos tentar batê-los. É um ótimo time, mas queremos manter nossa sequência de invencibilidade.”

O treinador do Orlando City, Adrian Heath, poupou alguns jogadores como o ala/ meia da seleção dos Estados Unidos, Brek Shea, o goleiro norte-americano Tally Hall, o zagueiro francês Aurelién Collin, o volante colombiano Higuita e o capitão Kaká da partida de quarta-feira, contra o Charleston Battery, válida pela US Open Cup – depois do empate em 4 a 4 os Lions ganharam a decisão por pênaltis por 8 a 7.

O volante salvadorenho Darwin Cerén, e o atacante canadense Cyle Larin, destaques de suas respectivas seleções nacionais na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA de 2018, também estarão à disposição para o jogo, o que dá aos Lions um cenário bem diferente ao da primeira partida contra o Impact, no dia 28 de março desse ano, quando o Orlando City tinha 14 desfalques entre jogadores machucados e aqueles que defendiam suas seleções. Depois de tomar dois gols, o time de Orlando arrancou um empate heróico em 2 a 2 do Estádio Olímpico de Montreal, com gols dos brasileiros Kaká e Pedro Ribeiro.

“Obviamente, o grupo está muito confiante nesse momento (com a sequência de seis jogos de invencibilidade)”, disse o treinador Adrian Heath. “Sabemos que vai ser duro, já que o Montreal é outro time em busca de uma vaga nos playoffs da Conferência Leste.”

Ocupando atualmente a terceira posição na Conferência Leste em sua temporada de estreia na MLS, o Orlando City soma 20 pontos em 15 jogos. Os Lions estão invictos há cinco semanas e meia.

O Montreal Impact é o oitavo colocado da conferência, tendo disputado apenas 11 jogos até então (quatro a menos do que o Orlando City), por causa da impressionante campanha na Liga dos Campeões da CONCACAF, a principal competição continental entre clubes da América do Norte e do Caribe.

O meia argentino Ignacio Piatti é o artilheiro do Impact na MLS com três gols e três assistências, enquanto Kaká lidera os rankings dos Lions, com sete gols e duas assistências.

Os Lions retornam ao estádio Orlando Citrus Bowl na quarta-feira, dia 24 de junho, para partida contra o Colorado Rapids. Ingressos estão disponíveis em http://orlan.do/ORLvCOL.

O Orlando City promoverá um jogo temático brasileiro no dia 18 de julho, promovendo diversas homenagens ao Brasil antes e durante a partida contra o New York Red Bulls em Orlando. Entradas estão à venda em: http://orlan.do/1d1jX3H.

Fonte: https://www.facebook.com/OrlandoCityBrasil

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.