Após a excelente campanha na temporada 2020, Orlando City começa a temporada 2021 apenas com empate em casa
No último Sábado (17), o Orlando City fez sua estréia na temporada 2021 da Major League Soccer e ficou no empate em 0x0 com o Atlanta United, mesmo jogando em casa no Exploria Stadium.
O jogo marcou também a estréia do atacante brasileiro Alexandre Pato, que infelizmente saiu após lesão no joelho esquerdo. Por enquanto o parecer médico é de que a lesão não é grave, mas não se sabe quanto tempo Pato terá que ficar sem jogar. Uma notícia triste para a torcida que estava muito animada com a estréia do brasileiro.
Destaque para a participação dos brasileiros no Orlando City, que são 5 no total, tendo 4 começado como titulares: o atacante Alexandre Pato (Ex-São Paulo/BRA), o lateral-direito Ruan (Ex-Ponte Preta/BRA), o zagueiro Antônio Carlos (Ex-Palmeiras/BRA), e o volante Júnior Urso (Ex-Corinthians/BRA), além da entrada no segundo tempo do atacante Matheus Aias (Ex-Ponte Preta/BRA).
Este jogo contou com participação da torcida, em número reduzido em função da pandemia, mas já um ponto positivo para a torcida apoiar o Orlando City para que possa ter um desempenho ainda melhor na temporada deste ano.
Destaque para a entortada do Ruan pra cima do lateral do Atlanta. Confira no vídeo:
Had ‘em lost. 😎 #TekkersTuesday pic.twitter.com/Yozxss6KTE
— Orlando City SC (@OrlandoCitySC) April 20, 2021
FICHA TÉCNICA
ORLANDO CITY – 0
Gallese; Ruan, Antônio Carlos, Schlegel, Smith; Júnior Urso, Mendez, Muelller (Matheus Aias); Nani (Benji Michel), Akindele (Andrés Perea) e Alexandre Pato (Van der Water).
Téc. Oscar Pareja
ATLANTA UNITED – 0
Guzan; Lennon, Robinson, Walkes, Bello; Sosa, Hyndman (Damm), Barco, Mulraney (Machop Chol), Lisandro López (Josef Martínez), Moreno (Ibarra).
Téc: Gabriel Heinze
Gols: Nenhum
Cartões Amarelos: Nenhum
Cartões Vermelhos: Nenhum
ASSINE A DAZN PELO NOSSO LINK E TENHA 1 MÊS GRÁTIS DE ASSINATURA! Clique aqui!
(Capa: Reprodução/Site DAZN)