management system

Orlando City estréia com empate na temporada 2021 da MLS - Torcida Orlando City Brasil

Orlando City estréia com empate na temporada 2021 da MLS

Crédito: www.dazn.com

Após a excelente campanha na temporada 2020, Orlando City começa a temporada 2021 apenas com empate em casa

No último Sábado (17), o Orlando City fez sua estréia na temporada 2021 da Major League Soccer e ficou no empate em 0x0 com o Atlanta United, mesmo jogando em casa no Exploria Stadium.

O jogo marcou também a estréia do atacante brasileiro Alexandre Pato, que infelizmente saiu após lesão no joelho esquerdo. Por enquanto o parecer médico é de que a lesão não é grave, mas não se sabe quanto tempo Pato terá que ficar sem jogar. Uma notícia triste para a torcida que estava muito animada com a estréia do brasileiro.

Destaque para a participação dos brasileiros no Orlando City, que são 5 no total, tendo 4 começado como titulares: o atacante Alexandre Pato (Ex-São Paulo/BRA), o lateral-direito Ruan (Ex-Ponte Preta/BRA), o zagueiro Antônio Carlos (Ex-Palmeiras/BRA), e o volante Júnior Urso (Ex-Corinthians/BRA), além da entrada no segundo tempo do atacante Matheus Aias (Ex-Ponte Preta/BRA).

Este jogo contou com participação da torcida, em número reduzido em função da pandemia, mas já um ponto positivo para a torcida apoiar o Orlando City para que possa ter um desempenho ainda melhor na temporada deste ano.

Destaque para a entortada do Ruan pra cima do lateral do Atlanta. Confira no vídeo:

FICHA TÉCNICA

ORLANDO CITY – 0
Gallese; Ruan, Antônio Carlos, Schlegel, Smith; Júnior Urso, Mendez, Muelller (Matheus Aias); Nani (Benji Michel), Akindele (Andrés Perea) e Alexandre Pato (Van der Water).
Téc. Oscar Pareja

ATLANTA UNITED – 0
Guzan; Lennon, Robinson, Walkes, Bello; Sosa, Hyndman (Damm), Barco, Mulraney (Machop Chol), Lisandro López (Josef Martínez), Moreno (Ibarra).
Téc: Gabriel Heinze

Gols: Nenhum
Cartões Amarelos: Nenhum
Cartões Vermelhos: Nenhum

ASSINE A DAZN PELO NOSSO LINK E TENHA 1 MÊS GRÁTIS DE ASSINATURA! Clique aqui!

(Capa: Reprodução/Site DAZN)

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

josa-augusto-moser-cury

Apreciador do soccer, fã da MLS e torcedor do Orlando City Soccer Club