123 Júnior Urso e Santiago Patiño celebram aniversário - Torcida Orlando City Brasil

Júnior Urso e Santiago Patiño celebram aniversário

Júnior Urso e Santiago Patiño celebram aniversário

Nesta terça-feira (10), dois jogadores do elenco do Orlando City completam mais um ano de vida. Os aniversariantes são, o volante Júnior Urso, que faz 31 anos, e o atacante colombiano Santiago Patiño, de 23 anos.

Patiño é uma promessa da casa. Desde 2019 no Orlando City, o atacante chegou da universidade da Flórida, onde foi grande destaque em jogos universitários, com 12 gols em 16 partidas no colegial MAC Hermann Trophy. Já draftado, pelo time principal dos Lions, são 11 partidas e dois gols.

Nascido em Cali, Patiño se destacou durante o ano passado no amistoso sub-23 da seleção colombiana contra o Brasil. Sua bela impressão fez gerar rumores de que o atleta poderia pintar como reforço em alguns clubes do Brasil, como Palmeiras, Corinthians e São Paulo, segundo o Yahoo Esportes.

O outro aniversariante do dia é conhecido do torcedor brasileiro. Revelado no Santo André em 2009, Júnior Urso ganhou destaque nacional como jogador do Coritiba quatro anos depois. Com experiências no futebol chinês, recentemente o volante esteve no Corinthians, onde foi campeão paulista em 2019. Após 48 partidas e 5 gols, desde janeiro Urso é jogador do Orlando City, e atua com a camisa número 11.

Na atual temporada, ambos já entraram em campo pelos Lions. Júnior Urso jogou as duas primeiras partidas da MLS, enquanto Patiño apenas uma.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Gabriel Oliveira

gabrieloliveira

Jornalista carioca, 22 anos. Com experiências em matérias esportivas, possui mais de 150 artigos publicados na Vavel Brasil, por meio das editorias de futebol do Rio de Janeiro, São Paulo, pautas internacionais e cobertura da seleção brasileira.

PATROCINADORES