Sem Kaká, Orlando City é derrotado

Sem Kaká, Orlando City é derrotado
Sem Kaká, Orlando City é derrotado pelo New England
Uma hora e meia depois do retorno de Kaká à seleção brasileira, com vitória sobre o Perú, nos Estados Unidos, foi a vez do Orlando City entrar em campo sem seu capitão, para confronto com o New England Revolution. Curiosamente, o jogo foi realizado na arena onde o Brasil pegará a seleção dos EUA em amistoso, nessa terça-feira, o Gillette Stadium, na região metropolitana de Boston.
O New England aumentou para seis partidas sua sequência de invencibilidade ao derrotar os Lions por 3 a 0.

Além do capitão Kaká, o técnico Adrian Heath também não pôde contar com o artilheiro do time, o atacante Cyle Larin, que serve a seleção canadense, o meio-campo Darwin Cerén, que joga pela seleção de El Salvador, e o atacante colombiano Carlos Rivas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A braçadeira de capitão do Orlando City ficou com o goleiro Tally Hall, melhor jogador dos Lions em campo, com seis defesas difíceis. As mais impressionantes, já nos primeiros 25 minutos de jogo. 

Aos 17, Kelyn Rowe cruzou da direita. Charlie Davis apareceu sozinho no meio da zaga para cabecear, mas Hall fez uma grande defesa à queima-roupa.

Seis minutos mais tarde, aos 23, foi o lateral Tierney quem cruzou. Lee Nguyen desviou e Tally Hall caiu no reflexo para defender.

Porém, aos 42 minutos, Lee Nguyen enfiou bola milimétrica para o meia uruguaio Diego Fagundez, que dominou e finalizou cruzado, para abrir o placar para o Revolution. 1 a 0.
Tally Hall faria mais uma defesa importante aos 45 minutos, antes do apito final da primeira etapa, em outra tentative de Fagundez.
O goleiro salvaria os Lions mais uma vez aos 10 do segundo tempo, pegando bola no contrapé, em chute do lateral Tierney, desviado pela zaga. Aos 14, Hall fechou o ângulo do atacante Davies, que apareceu cara-a-cara, e fez a defesa.
O atacante Bryan Róchez substituiu o brasileiro Pedro Ribeiro aos 22 da etapa final. O hondurenho levantou a torcida aos 33 minutos, ao fintar dois defensores, mas acabou batendo por cima do gol.
Aos 38 minutos, o goleiro Tally Hall nada pôde fazer, depois de jogada bem arquitetada na direita do ataque dos Revs, que culminou com cruzamento de Bunbury para gol fácil de Juan Agudelo. New England 2×0 Orlando City.
Aos 41, o meia suíço Adrian Winter aproveitou sobra de jogada de Danny Mwanga para chutar cruzado. O goleiro Shuttleworth fechou o ângulo e fez a defesa.
Já nos acréscimos da partida, Nguyen recebeu sem marcação dentro da área e passou de calcanhar para Chris Tierney chutar rasteiro e fechar o placar: 3 a 0 para o New England Revolution. 
O Orlando City é o sétimo colocado da Conferência Leste da Major League Soccer (MLS) 2015, com 29 pontos em 28 jogos. O New England Revolution é o quarto, com 40 pontos ganhos. 
No próximo sábado, os Lions retornam ao estádio Orlando Citrus Bowl, para confronto com Sporting Kansas City. O jogo está marcado para as 19h no horário local (20h de Brasília). 
New England Revolution 3×0 Orlando City
Estádio: Gillette Stadium
Local: Foxborough, MA, EUA 
Público: 18,854
Gols:
NER: Diego Fagundez (Lee Nguyen) 41’
NER: Juan Agudelo (Teal Bunbury) 83’
NER: Chris Tierney (Lee Nguyen) 92′
Cartões:
NER: Diego Fagundez (Yellow Card) 6’
ORL: Cristian Higuita (Yellow Card) 36’
Escalações
Orlando City SC – Tally Hall; Rafael Ramos, Collin, David Mateos e Corey Ashe (Eric Avila 60’); Adrian Winter, Cristian Higuita  (Danny Mwanga 78’), Carrasco Lewis Neal e Luke Boden; Pedro Ribeiro (Bryan Rochez 67’)
Técnico: Adrian Heath
New England Revolution – Bobby Shuttleworth, Hall, Farrell, José Gonçalves e Tierney; Rowe (Teal Bunbury 77’), Kobayashi (Steve Neumann 88’), Nguyen, Caldwell e Diego Fagundez, Charlie Davies (Juan Agudelo 67’)
Técnico: Jay Heaps

   

 

Estatísticas

 

Chutes a gol:
NER: 21
ORL: 8

 

Escanteios:
NER: 5
ORL: 1

 

Impedimentos:
NER: 0
ORL: 3

 

Faltas:
NER: 12
ORL: 12

 

Defesas:
NER: 4
ORL: 6
Para mais informações, acompanhe o Orlando City emwww.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTubeInstagram.

CREDITOS: http://www.orlandocitysc.com

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PATROCINADORES