123 Meia da seleção inglesa feminina, Jade Moore chega ao Orlando Pride - Torcida Orlando City Brasil

Meia da seleção inglesa feminina, Jade Moore chega ao Orlando Pride

Após três anos no Reading FC, a meio-campista Jade Moore, de 29 anos, é mais um novo reforço do Orlando Pride. Nascida em Worsop, a jogadora inglesa vai para sua primeira experiência fora de seu país de origem. Convocada com frequência para a seleção nacional, Moore acumula passagens pelo Lincoln City, Leeds United, Birmingham City, Notts County e Reading.

Pelo seu último ex-clube, Moore soma 54 jogos oficiais e 8 gols. Indicada ao prêmio de melhor jogadora do mês de fevereiro, a meio-campista assinou contrato hoje com o Orlando Pride. Apesar da pausa por conta da pandemia de coronavírus, a jogadora se juntará à Marta e Alex Morgan, no elenco que brigará pelo título da NWSL.

Como jogadora da seleção inglesa, Jade Moore soma vasto currículo em compromissos internacionais. Medalha de bronze na Copa do Mundo 2015, desde 2012 a atleta integra o grupo principal de sua seleção. Como jogadora juvenil, defendeu equipes sub-19, 20 e 23, durante 2008 e 2011.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Gabriel Oliveira

gabrieloliveira

Jornalista carioca, 22 anos. Com experiências em matérias esportivas, possui mais de 150 artigos publicados na Vavel Brasil, por meio das editorias de futebol do Rio de Janeiro, São Paulo, pautas internacionais e cobertura da seleção brasileira.

PATROCINADORES